sábado, 16 de fevereiro de 2013

Série F.A.I.L.... =/



          Pra quem acompanha o blog,já deve saber que nós estamos tentando fazer uma série (estávamos tentando).Mas por causa de um problema no meu minecraft,tive de deletar a minha pasta .minecraft do meu PC e instala-la novamente.Coloquei os saves da outra pasta (dentre eles o save da série) e fui jogar..Mas quando fui entrar no Save da série,apareceu  a mensagem de quando acontece o Crashed (não sei escrever..suashu).Tradução:Perdi save...perdi série.Mas não se preucupem:vou ver se começarei uma nova série..uma mais interessante... xD ...Desculpe por acabar assim.A próxima não terá este problema!! xD




       Até o próximo post!




                                                                       ~Reaper~

Nenhum comentário:

Postar um comentário