sábado, 16 de fevereiro de 2013

Saca só galera!



   Eae galera!Não tenho tido muitas ideias ultimamente,então...pra não ficar sem nada,vou mostrar pra vocês,o que eu fiz com muito sofrimento em um mundo SinglePlayer no Minecraft!O MO'Creatures ajudou batante..porque se não fosse ele,eu não teria portal do Nether em casa (Consegui Obsidian de Ogros).Então meus créditos vão ao Mod MO'Creatures..saushaus...
   Apesar de eu ter o MO'Creatures desde 6 meses atrás (mais ou menos isso xD),eu não descobri muita coisa sobre ele,e aos poucos estou apredendo!Exemplo:O segundo andar da minha casa é cehio de caixas de areia mas não sei adestrar gatos... :P ... SUAhsuhauSHUAHSuaHSU...Sem mais enrolação,fotos em 3..2...1:

                                                                         1º Andar
                                                  2º Andar (Observem as caixas de areia)
                                                                  Minha casa ... xD
                                                                  Cavalo Nightmare
                                                                   Jardim F.A.I.L
                                                                   Meus Lobos/Cães
                                               Portal do Nether (O Sofrimento valeu a pena)
                                                          Minha plantação de trigo!
                                                            Eu (reaper) curtindo o Jardim
                                            Varanda do 2º andar e coelho Dave (Mustaine)

3 comentários: