Skins


 Skins aqui galerinha!! xD . Não são muitos até agora mas aos poucos vamos trazendo skins bem legais pra vocês,lembrando que esses skins ficam como gêmeos em servidores minecraft!Depois ensinarei a vocês um meio de não ficar com skin "gêmeo" ao do seu amigo em um servidor minecraft!!Curtam as skins!!Por enquanto só tem skins masculinos porque são os skins que eu (Reaper) já usei!!xD.











Para quem não sabe colocar skins,siga as instruções (bem simples!):

1_Vá no menu "Iniciar" do seu computador e digite %appdata% .
2_Feito isso,você caíra na pasta Roaming,nela estarão localizadas várias pastas,incluindo a pasta ".minecraft".Va nesta pasta.
3_Em ".minecraft" procure a pasta bin e entre.
4_Na pasta bin,abra o arquivo "minecraft.jar" ou apenas "minecraft" com arquivo Win.rar.
5_Quando você abrir esta pasta com o arquivo win.rar você verá várias e várias pastas,mas você terá que ir só em uma: mob.
6_Você pega o skin que você deseja usar e se o nome do teu skin não for "char",renomeie o arquivo de skin e jogue na pasta mob e substitua aquele skin primário!
7_Pronto!Agora está mais bonito! :-D

Como "não ser gêmeo" em servidor minecraft.

Como já sabem,pra quem joga minecraft pirata,por mais que mudadmos a skin,sempre ficaremos gêmeos com o outro do SERVER (isso precisa ser lembrado,só no server que ocorre este problema com os skins "gêmeos").Mas alguns "minecrafters",indignados com isso,descobriram uma maneira de ficar com uma skin desejada sem ficar gêmeo com seu parceiro!!
Em um site,está localizada todas as contas minecraft,ou melhor...os skins de jogadorres originas e seus nomes...então...são mais de 2500 páginas só das skins e seus nicks.Concerteza você achará algum que te interesse..e quando achar você não precisa baixar,não precisa de nada!!Só vai pegar o NICK da skin escolhida e coloca-lô quando iniciar seu minecraft!!Muito simples!!Mas já aviso que o nome tem de ser escrito exatamente como está lá no site,EXATAMENTE IGUAL!!

O link deste site é:

http://www.mcskinsearch.com/browse/

Pra quem não tem o minecraft que é só preciso colocar o Nick (não precisa de senha nem nada) e ainda da Update sozinho,eu estarei colocando pra baixar mais futuramente.Fiquem ligados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário