quarta-feira, 19 de junho de 2013

Novos vídeos!

Fala galera!Já faz algum tempo que não posto nada..mas hoje vou postar aqui no blog,alguns vídeos (os que eu conseguir) do detonado de Crysis 2,eu não lembro se postei algum dele (acho que não..) mas vou postar pra garantir...hehehehe...E quem quiser olhar os vídeos que eu não consegui postar aqui,clique no link logo no final da postagem e dê um olhada no canal!E daqui alguns dias eu vou abrir um novo blog,e nesse blog vou melhorar os pontos que neste não são bons!Mas isso não quer dizer que vou deixar de postar as coisas aqui.E eu não ando postando coisas sobre minecraft,por que não estou conseguindo arrumar o servidor com Mo'Creatures para 1.5.2,o forge está dando alguns problemas...mas logo logo terá novas postagens e novos vídeos.Os vídeos (que consegui postar) estão ai:



Clique AQUI para visitar o canal!Não se esqueçam de se inscrever!!UShaushUAS

#partiu#Reaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário