domingo, 31 de março de 2013

"Creeper Extreme"




Estão vendo está imagem ai encima?Repararam a "energia" azul em volta do Creeper?Então..sobre isso que vamos falar.Eu estava fazendo uns testes de sobrevivência no server New Reapers e quando andava na montanha russa,reparei aquela coisa "brilhosa" no meio do telhado do Holy Temple...Eu o apelidei de "Creeper Extreme".Por que "Creeper Extreme"?Porque eu achei que aquela aura sugeria alguma coisa além do normal,superior,EXTREMO.Vejam as outras fotos:







Não estranhem a minha posição..suahsuhas..desci do carrinho da montanha russa (quase caí) só pra tirar uns prints!Não matei ele..achei que pelo fato de ser o único que havia visto eu deveria conservar..se alguém souber que tipo de Creeper é esse,deixe nos coments!

                                                                        ~Reaper~

   





Nenhum comentário:

Postar um comentário